MCarolina Letizio 18 de agosto de 2023

PROJETO ATENDE GRATUITAMENTE MORADORES DE TRABIJU EM PARCERIA COM A PREFEITURA

Trabiju recebeu o ônibus do projeto “Cidadania Itinerante” com serviços gratuitos para a população nos dias 8 e 9 de agosto. A iniciativa se deu por meio de uma parceria da Prefeitura de Trabiju, por meio de seus colaboradores e Assistência Social, com o Governo do Estado de São Paulo.

Na ocasião, foram oferecidos serviços da Secretaria da Justiça e Cidadania. Dezenas de atendimentos foram feitos para quem compareceu no ônibus, que ficou na frente da estação municipal.

Além de resolver a situação dos moradores em determinados serviços, o projeto também oferece maior comodidade para a população, uma vez que o atendimento foi feito de forma ágil e aqui mesmo na cidade.