MCarolina Letizio 3 de abril de 2023

PREFEITO TOMA POSSE DA JUNTA DE SERVIÇO MILITAR DE TRABIJU

O prefeito Marcelo Fonseca tomou posse, nesta semana, como presidente da 207ª junta de Serviço Militar de Trabiju. Além do gestor, representantes das forças armadas do Brasil estiveram no município para a cerimônia.

Na oportunidade, estiveram presentes o 1º tenente Rogério Francisco Alves, o 2º tenente Alexandro de Souza (delegado do Serviço Militar) e o soldado Victor Malta Balbino da Silva, além da servidores e secretária da Junta de Serviço Militar de Trabiju, Marilaura Aparecida Veneziano.

A Junta de Serviço Militar de Trabiju é justamente o órgão que represente as forças armadas no município. Vale lembrar que os jovens que completam 18 anos em 2023 devem fazer o alistamento obrigatório até o dia 30 de junho. Basta comparecer na 207ª Junta de Serviço Militar de Trabiju e falar diretamente com a servidora Marilaura.