MCarolina Letizio 18 de agosto de 2023

FUNDO SOCIAL ENTREGA HOMENAGEM DE DIA DOS PAIS PARA IDOSOS E FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS

Em mais uma ação de amor e carinho, o Fundo Social de Solidariedade de Trabiju, por meio da presidente Terezinha Thomazini, mais uma vez mostrou seu comprometimento com a comunidade. A equipe se uniu para tornar o Dia dos Pais um momento especial para os participantes do Centro de Convivência do Idoso.

Na quinta-feira, 10 de agosto, o Fundo Social entregou presentes aos pais do projeto, como uma homenagem singela. A presença do vice-prefeito da cidade, João Francisco Thomazini, junto de toda a equipe do Centro de Convivência do Idoso, reforçou o compromisso da administração municipal com o bem-estar dos idosos.

E teve mais: o município promoveu um dia de lazer para os idosos na Estância Quatro Rosas. O proporcionou momentos de diversão e lazer aos homenageados, junto de um delicioso almoço.

“É muito bonito ver o trabalho do Fundo Social, por meio da Terezinha, em promover o amor e o cuidado com o próximo. Agradeço também a equipe do Centro de Convivência do Idoso, que se dedica todos os dias para oferecer muitas atividades físicas e de lazer para a nossa melhor idade”, destacou o prefeito Marcelo Fonseca.

No dia seguinte, 11 de agosto, foi a vez dos pais que atuam no funcionalismo público serem homenageados pelo Fundo Social de Solidariedade, nos mais diversos setores. A ação reconhece todo o trabalho dos profissionais e também presta uma singela homenagem por todo o amor, carinho e criação de seus filhos e filhas.