MCarolina Letizio 26 de junho de 2023

ARRAIÁ FAZ A ALEGRIA DA MELHOR IDADE NO CENTRO DO IDOSO!

A Prefeitura de Trabiju segue cuidando com muito amor e carinho da melhor idade do município. Na última sexta-feira (23), por exemplo, a festa junina organizada foi um sucesso e fez a alegria de todos que participam do Centro de Convivência do Idoso.

Uma variedade de comidas e bebidas típicas, danças, decoração e música ao vivo proporcionaram mais um momento de lazer aos idosos. “É sempre muito gratificante ver o Centro de Convivência do Idoso proporcionando momentos de alegria para a nossa melhor idade. Lembro-me que quando assumimos a gestão municipal, o projeto tinha vários problemas, mas graças à nossa equipe conseguimos resolver tudo e voltar com as atividades”, reforça o prefeito Marcelo Fonseca.

Além dos idosos e toda a equipe do Centro de Convivência do Idoso, o vice-prefeito João Francisco, vereadores da Câmara Municipal, representantes dos mais diversos departamentos do município e a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Terezinha Thomazini, estiveram presentes no arraiá.