MCarolina Letizio 3 de julho de 2023

BANDA MARCIAL BRILHA NO DESFILE CÍVICO DE IBATÉ

A Banda Marcial de Trabiju brilhou no desfile cívico em comemoração aos 130 anos de Ibaté. Com uma apresentação impecável, a banda encantou o público presente, enchendo as ruas com alegria e musicalidade.

Sob a liderança do maestro Henrique e da coreógrafa Sandra, a Banda Marcial de Trabiju demonstrou todo o seu profissionalismo e dedicação. Os ensaios semanais foram fundamentais para a preparação do repertório e das coreografias, resultando em uma performance memorável.

O apoio do Departamento de Cultura e Turismo, por meio do responsável pela pasta, Rodrigo Colin, juntamente com o suporte da Prefeitura de Trabiju, foi essencial para o sucesso da banda, assim como ocorreu nas demais apresentações. ”Temos nos dedicado cada vez mais em fazer melhorias em projetos que fazem a diferença na vida dos nossos jovens, como acontece com a Banda Marcial. Valorizar e promover atividades artísticas e musicais também é uma forma que temos de transformarmos o nosso futuro”, destaca o prefeito Marcelo Fonseca.

A Prefeitura de Trabiju agradece profundamente a dedicação de toda a Banda. Estendemos nossa gratidão aos profissionais pelo apoio fundamental, além dos pais e responsáveis das crianças envolvidas por toda a confiança.