MCarolina Letizio 3 de julho de 2023

CRIANÇAS DO ENSINO INFANTIL RECEBEM KIT DE HIGIENE BUCAL

Os alunos da rede municipal de ensino infantil também receberam o kit higiene bucal nesta quinta-feira (29). A entrega proporcionou mais um momento de alegria e conscientização para as crianças, em uma iniciativa que envolve total apoio da Prefeitura de Trabiju, por meio dos departamentos de Educação e Saúde.

Todas as crianças matriculadas na rede de ensino infantil receberam o kit, que conta com escova, creme e fio dental. Os conjuntos poderão ser levados para casa e também utilizados na escola.

Além de profissionais da Educação e Saúde, o prefeito Marcelo Fonseca também participou da entrega junto das crianças. “Sempre é um momento de muita felicidade ver de perto as nossas crianças felizes. Agradeço de coração todos os educadores por cuidarem tão bem dos nossos pequenos, assim como os profissionais da Saúde que colocaram mais esse projeto em prática”, enfatizou o prefeito.