MCarolina Letizio 3 de julho de 2023

FESTA JUNINA FAZ A ALEGRIA DAS CRIANÇAS NAS ESCOLAS DE TRABIJU

As crianças das escolas municipais de Trabiju tiveram um dia de uma alegria e diversão nesta sexta-feira (30). A Prefeitura, por meio dos departamentos de Cultura e Turismo e Educação, organizou e realizou as festas juninas para todos os alunos matriculados.

Durante todo o dia as crianças puderam desfrutar de muitas brincadeiras, além de comidas e bebidas típicas das comemorações juninas. Todos os profissionais envolvidos também desenvolveram danças e organizaram um show ao vivo, com muitas músicas, para animar ainda mais as festividades.

Além de toda a diversão, as crianças também ganharam uma sacola de doces típicos, que foram entregues para serem levadas para casa. Veja as fotos de como foi o clima de alegria e diversão entre os alunos e profissionais da educação nas escolas: