MCarolina Letizio 5 de maio de 2023

KARATÊ DE TRABIJU CONQUISTA MEDALHAS NO CAMPEONATO PAULISTA EM CAÇAPAVA

O karatê de Trabiju conquistou 16 medalhas no Campeonato Paulista 2023 FEEPK, disputado no último domingo (30). O evento reuniu 24 associações dos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo.
Entre as medalhas ganhas no Campeonato Paulista em Caçapava, 10 foram de ouro, além de outras duas de prata e quatro de bronze. “Na soma geral por academias, nossa equipe representou nossa bandeira e conquistou o título de campeã geral do evento”, destacou o professor do projeto de karatê, Donizete Garcia.
Agora os atletas de Trabiju aguardam pela disputa do Campeonato Panamericano, que será realizado em julho, também em Caçapava. “O esporte rompe barreiras. Nossas crianças são dedicadas e terão êxito em suas competições, por toda garra e empenho nos treinos. Agradeço a Prefeitura e a Câmara de Trabiju pelo investimento realizado em nosso esporte”, salientou Donizete.