MCarolina Letizio 15 de maio de 2023

MÃES DO CENTRO DE CONVIVÊNCIA DO IDOSO DE TRABIJU FAZEM PASSEIO INESQUECÍVEL

As idosas do Centro de Convivência do Idoso de Trabiju tiveram uma experiência inesquecível nesta quinta-feira (11). Em comemoração ao Dia das Mães, a Prefeitura de Trabiju, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, organizou um passeio para a pousada Paraíso das Águas, em Itirapina.

As idosas foram presenteadas com um dia repleto de lazer e diversão, desfrutando da natureza e das belezas da região. Para tornar o dia ainda mais especial, foi oferecido um delicioso almoço para que as mães pudessem comemorar essa data tão importante em grande estilo.

Foi um momento de alegria e descontração para as nossas mamães, que se divertiram muito e aproveitaram cada momento desse presente tão especial.

Além disso, o Fundo Social de Solidariedade, presidido pela Terezinha Romão Thomazini, e a Prefeitura também entregaram uma singela lembrancinha para cada uma delas, como forma de homenageá-las e agradecer por todo o amor e dedicação que oferecem às suas famílias e à comunidade.

“O projeto do Centro de Convivência do Idoso é mais um que tratamos com muito cuidado na cidade. Quando assumimos a gestão municipal, ele estava parado e lembro-me que trabalhamos com determinação para que fosse retomado. Proporcionar momentos de convivência e lazer é algo importante e que faz diferença na vida da nossa melhor idade. Agradeço toda a administração municipal pelo envolvimento com o projeto e por cuidarem tão bem dos nosso idosos”, reforçou o prefeito Marcelo Fonseca.