MCarolina Letizio 5 de maio de 2023

BANDA MARCIAL SE APRESENTA EM BROTAS E JOVENS CONHECEM AS LINDAS CACHOEIRAS DA CIDADE

A Banda Marcial de Trabiju se apresentou nesta quarta-feira (3) no desfile cívico em comemoração aos 184 anos da cidade de Brotas.
O projeto, que conta com total apoio da Prefeitura de Trabiju, mais uma vez encantou o público presente com todo o talento musical e também na dança, com as jovens bailarinas.
E a diversão não ficou apenas na apresentação: todos que participam do projeto também foram levados para conhecerem as lindas cachoeiras de Brotas, que atraem milhares de turistas todos os anos.”Um detalhe: levamos eles pra conhecer as cachoeiras. A maioria não conhecia uma cachoeira”, como bem destacou a coreógrafa da banda, Sandra dos Santos.
A Prefeitura de Trabiju, por meio do Departamento de Cultura e Turismo do município, mais uma vez agradece todas as pessoas envolvidas com o projeto, desde a professora Sandra e o maestro Henrique, até aos participantes e pais e responsáveis que sempre demonstram apoio na apresentação das crianças. Parabéns para a banda por mais uma linda apresentação e por novamente representarem tão bem a nossa cidade!