MCarolina Letizio 11 de fevereiro de 2023

COMEÇAM AS OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO NO SEGUNDO TRECHO DA ESTRADA DA CANA

Foram iniciadas nesta semana as obras no segundo trecho da Estrada da Cana, em mais uma parceria com o Governo do Estado de São Paulo de aproximadamente R$ 400 mil.

A pavimentação da via era uma demanda antiga de Trabiju e que, com comprometimento e trabalho sério, está sendo atendida. As obras no primeiro trecho já foram concluídas, com investimentos de pouco mais de R$ 758 mil. Logo, o segundo ponto também será entregue.

“Como é bom ver que estamos colhendo melhorias. Estamos superando todas as dificuldades, que são diárias, para conquistar obras de extrema importância, como ocorreu com a vicinal até Ribeirão Bonito. Agradeço ao governo estadual pela parceria, assim como aos vereadores da Câmara Municipal, ao nosso vice João Francisco, ao ex-prefeito Fabrício Vanzelli e a todos que sempre nos apoiam”, enfatizou o prefeito Marcelo Fonseca.

Vale reforçar que além de contribuir para o escoamento das produções rurais e também do frigorífico municipal, o asfaltamento da Estrada da Cana vai acabar com um outro problema: a poeira nas residências próximas.