MCarolina Letizio 3 de julho de 2023

PREFEITURA REFORMA CAÇAMBA DE CAMINHÃO DE LIXO EM TRABIJU

A Prefeitura de Trabiju segue renovando e fazendo a manutenção da sua frota de veículos. Um exemplo disso é a entrega da reforma da caçamba do caminhão de coleta de lixo urbano no município.

A caçamba do veículo recebeu reparos estruturais, pintura e substituição de peças que estavam desgastadas. A restauração melhorará o dia a dia dos trabalhadores e também dará mais vida útil ao caminhão. “A reforma da caçamba otimiza a capacidade do armazenamento de lixo e reduz o risco de vazamentos de resíduos durante as coletas”, reforça o prefeito Marcelo Fonseca.

Além de cuidar da frota de veículos municipal, essa medida reforça o compromisso da Prefeitura em melhorar os serviços diários para os moradores e de oferecer um serviço de coleta de lixo eficiente, garantindo a preservação do meio ambiente e o bem-estar dos moradores. O município segue trabalhando para adequar ainda mais os equipamentos usados nos serviços públicos!