MCarolina Letizio 6 de julho de 2023

PREFEITURA FAZ MANUTENÇÃO E REPAROS NA AMBULÂNCIA S10 DA SAÚDE

A Prefeitura de Trabiju segue comprometida em cuidar do patrimônio público e nesta segunda-feira (3) o município entregou a reforma da ambulância S10. O veículo recebeu manutenções e reparos de funilaria, pintura e também de mecânica, proporcionando maior segurança aos motoristas e pacientes.

“Temos conseguido renovar a nossa frota municipal, que oferece serviços diretos para a população. Além de novos veículos, inclusive ambulâncias, estamos fazendo a manutenção de outros que já faziam parte do patrimônio público”, destaca o prefeito Marcelo Fonseca.

Vale reforçar que, somente para a frota municipal, a atual administração da Prefeitura de Trabiju conquistou vários veículos, entre eles estão ambulâncias, vans, viaturas, carros e máquinas, contemplando diversos departamentos.

Tudo é fruto de um trabalho sério e responsável, que proporciona melhorias nos serviços públicos da cidade!