MCarolina Letizio 6 de julho de 2023

COM APOIO DA PREFEITURA, TRABIJU FUTSAL FAZ ESTREIA EM CAMPEONATO DE ITAJU

A Prefeitura de Trabiju segue incentivando o esporte na cidade e nesta terça-feira (4), com o apoio do município, os atletas de futsal fizeram a estreia no Campeonato Regional de Itaju.

A competição em Itaju faz parte do projeto do Trabiju Futsal, que inicia um período de campeonatos que serão disputados pelos jogadores da cidade nos próximos meses, mostrando que o apoio do município se dá durante todo o ano.

Nesta terça, os jogadores de Trabiju enfrentaram a forte equipe de Itaju e fizeram uma partida disputada. No entanto, o time da casa se sagrou vitorioso e saiu com os três pontos. Apesar disso, é importante reconhecer todo o esforço e destacar que mais jogos virão pela frente.

A Prefeitura de Trabiju agradece todo o esforço dos atletas, que voltam para quadra nesta quinta-feira (6), em Boa Esperança do Sul. O município deseja muito sucesso ao projeto. Que venham muitos gols e vitórias!