MCarolina Letizio 27 de abril de 2023

TRABIJU RENOVA PARCERIA COM PROGRAMA ESPORTIVO DO SESI-SP

A Prefeitura de Trabiju renovou o convênio com o programa Atleta do Futuro, do Sesi, apoiando e mantendo o investimento nos projetos esportivos da cidade.

O programa do Sesi-SP promove a formação e a disseminação da cultura esportiva, de forma gratuita e permanente, para as crianças e adolescentes de 6 a 17 anos, nos centros de atividades do Sesi-SP, em parceria com órgãos públicos. “Hoje, com a assinatura do convênio, Trabiju garante mais um ano na parceria que vem dando certo e trazendo grandes resultados ao município”, reforçou Donizete Garcia, que é professor dos projetos de futsal e karatê.

“Sempre estivemos comprometidos em dar apoio ao esporte da nossa cidade. Temos atendido sempre as demandas dos nossos atletas e também dos professores, com o objetivo de garantir ainda mais resultados e benefícios do esporte para a nossa população”, enfatizou o prefeito Marcelo Fonseca.