MCarolina Letizio 27 de abril de 2023

TEATRO NA ESTAÇÃO FAZ A ALEGRIA DAS CRIANÇAS EM TRABIJU

As crianças de Trabiju aproveitaram e muito a noite de teatro na estação no último sábado (22). Quem esteve presente ficou encantado com as músicas alegres e os divertidos personagens que alegraram os pequenos e toda a família.

A noite de teatro demonstra mais uma vez o quanto a Prefeitura de Trabiju, por meio do Departamento de Cultura e Turismo, está procurando aumentar ainda mais as opções de lazer pela cidade, ainda mais quando tem arte envolvida.

“Ver o brilho nos olhos e o sorriso no rosto de cada criança não tem preço. É gratificante. Já trazemos outros espetáculos anteriormente e foi um sucesso, assim como o de sábado. Seguiremos trabalhando a cada dia para sempre inovarmos e oferecer novas opções culturais para a população”, destacou o prefeito Marcelo Fonseca.

Vale ressaltar que o teatro foi realizado em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, e contou com a parceria do Programa de Ação Cultural São Paulo e Sendero Cultural.