MCarolina Letizio 27 de abril de 2023

BANDA MARCIAL SE APRESENTA NA CIDADE DE TABATINGA

A Banda Marcial de Trabiju marcou presença no desfile cívico em comemoração aos 98 anos de Tabatinga, realizado no domingo (23). A apresentação dos nossos jovens encantou todo público presente com a energia contagiante e muito talento.

Na ocasião, o prefeito Marcelo Fonseca também esteve presente no evento para prestigiar de perto a apresentação da Banda Marcial de Trabiju. “Sempre fico feliz em ver o quanto o projeto é importante para as nossas crianças, oferecendo oportunidades para os nossos jovens se envolverem com a arte e também se desenvolverem como artistas e cidadãos. Temos procurado apoiar o projeto no que for preciso e vamos continuar buscando ainda mais melhorias por meio do Departamento de Cultura e Turismo”, disse o prefeito.

Responsável pelo Departamento de Cultura e Turismo, Rodrigo Colin também fez seus agradecimentos. “Gostaríamos de agradecer o município de Tabatinga pelo convite, ao Prefeito Dr. Eduardo e Diretor Administrativo Kebinho, pelo convite. Agradeço o maestro Henrique Possato por todo o empenho no projeto, assim como a nossa coreógrafa Sandra, que sempre espalha todo o seu amor pelo projeto. Nosso obrigado também aos pais por confiarem em nosso trabalho e, obviamente, para as crianças e jovens por todo o envolvimento artístico”.

Parabéns, mais uma vez, para a nossa querida Banda Marcial! Que outros desfiles de sucesso venham pela frente!