MCarolina Letizio 27 de abril de 2023

TRABIJU É REPRESENTADA NA ABERTURA OFICIAL DO DIA DO DESAFIO

Trabiju esteve representada na abertura oficial do Dia do Desafio, no Sesc de São José do Rio Preto. No dia 31 de maio será realizada a 29ª edição da campanha que incentiva a prática de esportes e atividades físicas, realizadas por instituições públicas e privadas em 14 países da América Latina.

No encontro, realizado nesta terça-feira (25), o professor dos projetos de futsal e karatê de Trabiju, Donizete Garcia, garantiu a participação do município na 29ª edição do #DiadoDesafio.

“O Dia do Desafio é mais uma oportunidade de nos apropriar das atividades físicas e esportivas como uma ferramenta de transformação social e de qualidade de vida”, enfatizou ele.