MCarolina Letizio 19 de abril de 2023

PROFESSOR E ATLETAS DO KARATÊ DE TRABIJU PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO ESTADUAL DA MODALIDADE

O karatê de Trabiju segue recebendo apoio para ser cada vez mais competitivo e também transformar a vida dos nossos atletas.

E no último sábado, o professor do projeto de karatê em Trabiju, Donizete Garcia, participou de mais uma capacitação, estadual, junto com atletas da cidade. Os aprendizados na atividade visam a participação do Campeonato Paulista JKS São Paulo, que será disputado em junho na cidade de Itatinga.

“Na oportunidade, levamos os atletas mais graduados da nossa equipe para seguirem um degrau a mais na busca da tão sonhada faixa preta. Seguiremos trilhando um caminho longo e difícil em busca do nosso melhor, mas as caminhadas mais difíceis nos levam a lugares espetaculares. Agradeço a Prefeitura e a Câmara de trabiju por seguirem conosco essa caminhada, investindo e apoiando o esporte do município”, destacou o professor Donizete Garcia.