MCarolina Letizio 17 de abril de 2023

SEGURANÇA É REFORÇADA NAS ESCOLAS DE TRABIJU

As escolas de Trabiju ganharam reforço na segurança a partir desta segunda-feira (17). Atendendo uma demanda de pais e responsáveis, a Prefeitura contratou segurança com detectores de metais para os prédios.

Os seguranças irão fazer o controle de acesso nas escolas, tanto dos alunos quanto também de terceiros que precisarem de algum serviço nas unidades. Além disso, a Polícia Militar também reforçou o patrulhamento no entorno dos prédios.

“Durante a semana passada estivemos reunidos por vários dias. Conversamos pais durante o dia a dia e decidimos fazer a contratação para oferecer ainda mais segurança nas escolas. Nossa cidade sempre foi um exemplo na área de segurança, mas atender a nossa população e proteger ainda mais as crianças e todos os profissionais, nunca é demais”, destacou o prefeito Marcelo Fonseca.