MCarolina Letizio 24 de abril de 2023

EQUIPAMENTOS DA BANDA MARCIAL RECEBEM MANUTENÇÃO E REPAROS

A Prefeitura de Trabiju, por meio do Departamento de Cultura e Turismo, segue apoiando e investindo no projeto da Banda Marcial de Trabiju.

Dessa vez, a Banda Marcial recebeu uma manutenção e reparos em instrumentos musicais que são usados nos ensaios e apresentações. Foram feitas limpeza completa, polimento, trocas de bicos e pequenas soldas de reparação.

“Gostaria de destacar o grande trabalho do maestro Henrique Possato no projeto, junto com as crianças e jovens que participam dos desfiles. A Cultura é primordial na transformação do futuro e o setor é grato ao prefeito Marcelo Fonseca por todo o apoio, que além de se preocupar com os equipamentos, também está sempre que possível prestigiando as apresentações”, ressaltou o diretor do departamento de Cultura e Turismo, Rodrigo Colin.

Vale ressaltar ainda que, também pensando no projeto, a Prefeitura já havia feito a aquisição de um filtro de inox de água tratada e filtrada para a Casa da Cultura, proporcionando água refrigerada para todos os alunos e funcionários.