MCarolina Letizio 18 de agosto de 2023

COM JAQUETA, PREFEITURA ENTREGA UNIFORMES PARA AS CRIANÇAS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

A Educação transforma o mundo e a Prefeitura de Trabiju reafirma ainda mais o seu compromisso com a rede municipal ao realizar a entrega dos uniformes escolares para os ensinos infantil e fundamental. A distribuição foi feita no último dia 31 de julho, garantindo conforto e igualdade dentro da sala de aula.

Os alunos ficaram felizes já na volta às aulas diante da entrega. “Temos feito muitos investimentos para garantir um ensino de qualidade para as nossas crianças. Além de ser confortável e promover a igualdade, os uniformes também oferecem mais segurança ao identificar os alunos”, enfatiza o prefeito Marcelo Fonseca.

Crianças da EMEI “Antônio Lourenço Morales”, de ensino infantil, receberam duas camisetas, dois shorts e uma jaqueta. Estudantes da escola “Ariovaldo Rodrigues Fonseca”, do ensino fundamental, ganharam duas camisetas e uma jaqueta.

As jaquetas, inclusive, são um destaque especial na entrega. “Procuramos fornecer um material de qualidade para as crianças e que também proporcionasse uma economia ainda maior para os pais e responsáveis”, finalizou o prefeito Marcelo Fonseca.