MCarolina Letizio 1 de agosto de 2023

PREFEITURA ENTREGA BRINQUEDOS PARA AS CRIANÇAS DO ENSINO INFANTIL

A Prefeitura de Trabiju segue cuidando com muito carinho das crianças da rede municipal de ensino infantil. E hoje foi mais um dia de muita diversão: centenas de brinquedos foram entregues na EMEI “Antônio Lourenço Morales”.

Foram diversos tipos de brinquedos entregues para as crianças, inclusive educativos e lúdicos, graças ao investimento da Prefeitura. E assim Trabiju segue nos trilhos do desenvolvimento

“Sempre pensamos em cuidar e surpreender as nossas crianças. Um dia fui professor e sei o quanto a Educação é transformadora, assim como tenho consciência do quanto a administração pública precisa atuar em parceria com nossos servidores. Temos trabalhado para proporcionar uma Educação de qualidade, com o apoio de cada profissional que vem fazendo a diferença na vida das crianças”, destacou o prefeito Marcelo Fonseca.