MCarolina Letizio 1 de agosto de 2023

OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO E RECAPEAMENTO SÃO REALIZADAS COM RECURSOS PRÓPRIOS EM TRABIJU

A Prefeitura de Trabiju deu início aos trabalhos de pavimentação e recapeamento nas ruas da cidade. Os serviços vão melhorar as condições de trânsito nos trechos contemplados, além de proporcionar maior comodidade e segurança aos moradores.

Os trabalhos são realizados graças a investimentos próprios feitos pela Prefeitura, contemplando as ruas Gabriel Morales e Hermínio Buzutti com recapeamento e prolongamento, respectivamente. Além disso, a estrada municipal Arlindo Belon recebe um prolongamento pavimentado.

“Esses trabalhos melhoram ainda mais a infraestrutura urbana da cidade. Fico feliz em ver nosso município avançando com obras importantes e necessárias. Agradeço todos os servidores envolvidos por todo o empenho”, enfatizou o prefeito Marcelo Fonseca.