MCarolina Letizio 26 de dezembro de 2022

KARATÊ DE TRABIJU FAZ EXAME DE GRADUAÇÃO APÓS ANO DE MUITAS MEDALHAS

O projeto Karatê Educacional realizou nesta quinta-feira (22) o exame de graduação da modalidade em Trabiju, um momento tão sonhado após um ano repleto de conquistas.

O evento foi organizado neste fim de ano para que os atletas evoluíssem de faixa na modalidade, com avaliação dos senseis Anderson Machado e Diogo Amaral. Dezenas de pessoas estiveram reunidas, entre elas, karatecas do projeto, familiares, amigos, apoiadores da modalidade, vereadores da Câmara Municipal e o prefeito Marcelo Fonseca.

Durante o exame, o projeto também lançou um novo uniforme de viagem, que foi doado por empresas da cidade, fortalecendo o trabalho já realizado pelo município. Na oportunidade, o prefeito Marcelo Fonseca também ressaltou mais investimento na modalidade para o próximo ano, com o apoio da Câmara Municipal.

“Agradeço imensamente todos os alunos e familiares pela dedicação, à Prefeitura de Trabiju e à Câmara Municipal por todo o investimento no karatê em 2022. Foram muitas medalhas conquistadas em diversos campeonatos, além do nosso maior ganho: a transformação das nossas crianças e jovens. Juntos chegaremos mais longe. Sou grato por todo o apoio”, disse o professor do projeto, Donizete Garcia.