MCarolina Letizio 1 de agosto de 2023

PREFEITURA INICIA IMPLANTAÇÃO DA REDE DE ESGOTO NO DISTRITO INDUSTRIAL

A Prefeitura de Trabiju se prepara para receber novas empresas e gerar mais empregos no Distrito Industrial “Silvio Rojes Filho”. Para isso, além das questões burocráticas, o município também trabalha para ampliar a estrutura no local.

A rede de esgoto no Distrito Industrial era mais uma demanda dos empresários do município e sempre tivemos a consciência da importância desse investimento.

“Não basta apenas pedirmos pela vinda das empresas. É preciso oferecer toda a estrutura e apoio necessário para que elas se instalem no distrito e possam gerar emprego e renda. Agradeço a todos os servidores que estão atuando para realizar mais esse sonho da cidade. Seguiremos trabalhando e em breve teremos muitas novidades”, destaca o prefeito Marcelo Fonseca.

É importante enfatizar que a Prefeitura de Trabiju, por meio de aprovação na Câmara Municipal, já deu andamento ao projeto que prevê a concessão dos lotes vazios do Distrito Industrial. A ideia é que, em um futuro próximo, empresas ocupem o espaço para alavancar ainda mais a economia do município.