MCarolina Letizio 1 de agosto de 2023

PREFEITURA REALIZA 1ª AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE A LEI PAULO GUSTAVO

A Prefeitura de Trabiju realizou na quarta-feira, 19 de julho, na Câmara Municipal, a 1ª audiência pública da Lei Paulo Gustavo. Na ocasião, o chefe do Departamento de Cultura e Turismo, Rodrigo Collin, fez a apresentação e detalhou sobre como a iniciativa vai contemplar o município, tirando todas as dúvidas e orientando os presentes.

A Lei Paulo Gustavo contemplará, por meio do Governo Federal, projetos culturais no município nas mais diversas áreas: audiovisual, teatro, dança, música, oficinas e muitas outras.

A adesão do município à Lei Paulo Gustavo é extremamente importante para incentivar, de forma democrática e transparente, os produtores culturais.