MCarolina Letizio 1 de agosto de 2023

TIME SUB-11 DE TRABIJU É CAMPEÃO DA COPA GALO DO XV DE JAÚ

A escolinha de futebol de Trabiju conquistou o título da Copa Galo Jaú com a equipe sub-11. O torneio aconteceu no domingo, 23 de julho, e os atletas da cidade viveram um dia de muita alegria.

A competição foi disputada no campo do XV de Jaú e reuniu várias equipes de toda a região. No total, o time campeão contou com a participação de 17 atletas, incluindo alguns da escolinha de Araraquara que reforçaram ainda mais o time de Trabiju.

A Prefeitura de Trabiju aproveita para parabenizar toda a escolinha pela grandiosa conquista. “Esse momento é sempre único na vida de cada atleta e com certeza será lembrado para toda a vida. Estamos felizes por ver o esporte da cidade se desenvolver junto do apoio do município”, destaca o prefeito Marcelo Fonseca.

Agradecimentos aos atletas por toda a determinação dentro de campo, aos pais e responsáveis pela confiança e também para toda a comissão técnica, por todo o carinho e comprometimento com as crianças! Parabéns para todos!

Time campeão: João, Tonsic, Enzo Lima, Vitor Hugo, Caldeira, Miguel, Albano, Wallace, Pedro Evandro, Davi Lucas Barbosa, Diego, Pedrinho, Bonetti, Davi Lucas Oliveira, Hugo, Brayan e Davi Circelli.