MCarolina Letizio 6 de setembro de 2022

MELHOR IDADE DE TRABIJU VISITA A MAIOR EXPOSIÇÃO DE FLORES DA AMÉRICA LATINA

Trabijuenses tiveram um dia mágico com o Centro de Convivência do Idoso no último sábado (3). O projeto esteve em Holambra, na maior exposição de flores da América Latina: a Expoflora.

Uma viagem para lá de inesquecível, que contou com muitos momentos de alegria, felicidade e acima de tudo, união. A viagem para Holambra foi mais uma das atividades do projeto, que retornou após anos de paralisação no município.

As pessoas participantes no projeto puderam conhecer os mais variados tipos de flores expostas no evento e, obviamente, os jardins coloridos da exposição.

A Prefeitura de Trabiju agradece as servidores por todo o carinho com o projeto, que cuida e proporciona lazer para a melhor idade do município, com atenção e muito respeito!