MCarolina Letizio 10 de julho de 2023

BANDA MARCIAL FAZ BELA APRESENTAÇÃO NO DESFILE CÍVICO DE BOA ESPERANÇA DO SUL

A Banda Marcial de Trabiju deu mais um show de talento durante o desfile cívico em comemoração aos 125 anos de Boa Esperança do Sul. Com total apoio da Prefeitura, os músicos e o corpo coreográfico do projeto animaram todo o público presente.

Sob o comando do maestro Henrique e da coreógrafa Sandra, os meninos e as meninas da Banda Marcial colocaram em prática as músicas e danças que são ensaiadas, recebendo aplausos e elogios da população local. Na ocasião, o prefeito Marcelo Fonseca e vereadores da Câmara Municipal estiveram presentes para prestigiar a apresentação da querida Banda Marcial.

“Mais uma vez temos que ressaltar o talento das nossas crianças. É gratificante ver a banda se desenvolvendo cada vez mais. Agradecemos o maestro Henrique, a coreógrafa Sandra, os jovens participantes e todos os pais e demais pessoas que sempre estão dispostos a dar apoio ao projeto. Deixo nosso muito obrigado também ao município de Boa Esperança do Sul pelo convite”, destaca o prefeito Marcelo Fonseca.

Vale ressaltar que a Prefeitura de Trabiju tem apoiado as atividades da Banda Marcial no município e também em outras cidades da região. Além do transporte, por meio do Departamento de Cultura e Turismo, o projeto tem recebido equipamentos e materiais novos para se apresentar e contribuir com o desenvolvimento cultural e social dos jovens trabijuenses.