MCarolina Letizio 19 de julho de 2023

HÁ ANOS SEM INVESTIMENTO, GARAGEM MUNICIPAL É REFORMADA EM TRABIJU

A Prefeitura de Trabiju segue comprometida em cuidar do patrimônio público. Mais um exemplo desse objetivo é a garagem municipal, que é mais um prédio a receber os cuidados do município.

Há vários anos sem investimentos e a devida atenção, a garagem municipal “José Bruno” recebeu a troca de 100% do alambrado, reforma nos portões de acesso e nova pintura. Além disso, outros reparos que eram necessários para garantir a segurança do local também foram realizados.

“Temos o compromisso em reformar e realizar reparos nos prédios públicos do município para melhorar os serviços para a população e também assegurar maior segurança aos nossos queridos servidores. Várias obras já foram concluídas, outras estão em andamento e ainda teremos mais novidades pela frente”, garante o prefeito Marcelo Fonseca