MCarolina Letizio 10 de julho de 2023

CIDADE LEGAL CONTEMPLA AS PRIMEIRAS FAMÍLIAS EM TRABIJU; MAIS DE 200 PESSOAS SERÃO ATENDIDAS

Os primeiros títulos de regularização fundiária foram entregues nesta sexta-feira (7) em Trabiju. No total, mais de 200 famílias serão beneficiadas com o programa Cidade Legal, do Governo do Estado de São Paulo.
Na primeira entrega, 39 famílias foram contempladas e se emocionaram com a realização de mais um sonho. Em breve, novas pessoas serão beneficiadas.
A cerimônia desta sexta-feira ocorreu na Câmara Municipal, com a presença de representantes da Prefeitura, vereadores e membros do governo estadual, entre eles, o secretário de desenvolvimento urbano e habitação, Marcelo Branco.