MCarolina Letizio 23 de agosto de 2023

JOVENS DE TRABIJU PARTICIPAM DE CERIMÔNIA DE DISPENSA DO SERVIÇO MILITAR

Jovens de Trabiju participaram na terça-feira (15) da cerimônia de entrega dos Certificados de Dispensa da Incorporação do Serviço Militar. Durante o evento também foi realizado o juramento da bandeira, assim como orientações sobre o serviço militar e a apresentação do dever de cada cidadão com o país.

No total, nove jovens do ano 2005 estiveram presentes na cerimônia. O prefeito de Trabiju, Marcelo Fonseca, que também é o presidente da junta militar da cidade, foi uma das autoridades presentes na solenidade.

Além dele, o presidente da Câmara Municipal, Robinho, e os vereadores Giovani e Lourivaldo também participaram do evento, junto da secretária da Junta Militar do município, Marilaura Veneziano, e de militares do Serviço Militar Brasileiro: 2º tenente Alexandro Souza; 1º sargento Willian Mendes Pereira; e subtenente Júlio César.

“Ao jurar à bandeira, reafirmamos o comprometimento em proteger e contribuir para o crescimento de nossa nação. Desejo muito sucesso para nossos jovens e que todos eles se tornem grandes cidadãos, sempre respeitando a sociedade e reconhecendo a importância do país em suas vidas”, destacou o prefeito Marcelo Fonseca.