MCarolina Letizio 24 de fevereiro de 2023

PREFEITURA ENTREGA NOVOS TÊNIS PARA O FUTSAL INFANTIL FEMININO

A Prefeitura de Trabiju não para de apoiar o esporte da cidade e nesta quinta-feira (23) fez a entrega de novos tênis de futsal para as meninas da escolinha infantil.

Na ocasião, a entrega foi feita pelo prefeito Marcelo Fonseca juntamente dos treinadores da escolinha de futsal, Douglas Gomes e Edson Rocha.

“Desde o início da gestão tínhamos o compromisso em apoiar o esporte da cidade e estamos trabalhando para que melhorias sejam feitas. Já havíamos entregado chuteiras para os meninos da escolinha de futebol e agora foi a vez das meninas receberem os tênis. Espero que todas possam praticar o futsal com ainda mais segurança e qualidade”, destacou o prefeito Marcelo Fonseca.