MCarolina Letizio 17 de fevereiro de 2023

PREFEITURA LIBERA TICKET ALIMENTAÇÃO DE FORMA ANTECIPADA

A Prefeitura de Trabiju informa que liberou nesta sexta-feira (17), de forma antecipada, o ticket alimentação para os servidores do município.

“Estamos comprometidos em fazer uma gestão eficiente, pensando na população e também nos queridos servidores. Por isso, decidimos adiantar o ticket para que eles possam curtir ainda mais os dias de Carnaval. Foi mais uma forma que encontramos para reconhecermos todo o esforço dos nossos queridos funcionários municipais”, destacou o prefeito Marcelo Fonseca.

Vale lembrar que além de apoiar os servidores, o adiantamento do ticket também proporcionará maior giro na economia local durante os dias de folia.

Uma boa festa para todos!