MCarolina Letizio 24 de fevereiro de 2023

FUTSAL MASCULINO DE TRABIJU GANHA NOVO UNIFORME, CANELEIRAS E BOLAS

A Prefeitura de Trabiju não para de apoiar o esporte da cidade, inclusive, o futsal masculino. Os atletas da cidade ganharam um uniforme de treino, bolas e caneleiras novas para reforçar ainda mais a qualidade e segurança das atividades.

“O futsal masculino de Trabiju tem evoluído a cada ano e se destacado com boas campanhas nas competições em que disputa. Isso é um orgulho para nossa cidade e, para apoiar ainda mais os nossos atletas, decidimos fazer as entregas dos novos itens, inclusive para a comissão técnica”, reforçou o prefeito Marcelo Fonseca.

O uniforme recebido pelos atletas conta com camiseta, shorts e meião. “Com o investimento feito, nosso futsal vai poder se preparar melhor para as competições, que serão muitas durante o ano. Agradecemos o investimento da Prefeitura e o apoio da Câmara”, destacou o treinador Donizete Garcia.

Vale reforçar que, além de se preparar para as competições do ano de 2023, atualmente o Trabiju Futsal está nas finais da Copa Parelli, disputada na cidade de Jaú.