MCarolina Letizio 1 de março de 2023

OBRAS NA UBS “MANOEL MORALES” ESTÃO EM FASE DE CONCLUSÃO

A Prefeitura de Trabiju não para de cuidar dos espaços e prédios públicos na cidade. Melhorias estão sendo feitas em diversos setores do município, inclusive na Saúde.

A UBS “Manoel Morales” estão com obras na fase de conclusão e deve ser entregue de forma definitiva aos moradores nós próximos dias. No entanto, vale reforçar que essa é apenas uma primeira etapa da reforma.

Com investimentos de aproximadamente R$ 130 mil, a UBS recebeu melhorias na parte externa: pintura, remoção de rachaduras, calçadas, reparos no telhado, ampliação do estacionamento, melhorias na rede de drenagem de águas das chuvas, construção de muro de arrimo e serviços de jardinagem.

E também houve revitalização na parte interna do primeiro pavilhão: pintura, remoção de rachaduras e infiltrações, mudanças na rede elétrica para ampliar a capacidade energética e troca e instalação de ar condicionado.

“Pensamos em fazer as melhorias para um maior conforto dos nossos pacientes, assim como para oferecer um melhor ambiente e estrutura aos nossos profissionais da saúde”, enfatizou o prefeito Marcelo Fonseca.

Em breve, uma próxima etapa da reforma também avançará para outros espaços do prédio.