MCarolina Letizio 1 de março de 2023

ESCOLA ESTADUAL RECEBE MELHORIAS POR MEIO DE PARCERIA ENTRE PREFEITURA E GOVERNO DE SÃO PAULO o de São Paulo

A Escola Estadual “Alfredo Evangelista Nogueira” recebeu melhorias por meio de mais uma parceria da Prefeitura de Trabiju com o Governo do Estado de São Paulo.

A unidade recebeu uma reforma na quadra poliesportiva destinada aos alunos e também ganhou melhorias na área externa do prédio. Outra novidade foi a implantação do Programa de Ensino Integral (PEI) na unidade.

O PEI promove melhorias na aprendizagem dos estudantes com um modelo pedagógico considerado inovador, potencializando o desenvolvimento dos alunos, tanto intelectual quanto também física, socioemocional e culturalmente.

“Agradeço imensamente ao Governo do Estado de São Paulo por mais uma parceria e pelas melhorias realizadas na escola estadual do município. Tenho certeza que irá contribuir muito para o desenvolvimento e o ensino dos nossos queridos jovens de Trabiju. Meu muito obrigado ao diretor da unidade, Marco Alexandre Ribeiro e a todos envolvidos na conquista”, destacou o prefeito Marcelo Fonseca.