MCarolina Letizio 19 de julho de 2023

ATLETAS CONQUISTAM 30 MEDALHAS EM COMPETIÇÃO INTERNACIONAL DE KARATÊ

Os atletas de karatê conquistaram 30 medalhas no campeonato Pan-Americano e Open Internacional da modalidade. As competições aconteceram entre os dias 12 e 16 de julho, na cidade de Caçapava e a cidade de Trabiju novamente foi muito bem representada.

“O karatê de Trabiju continua sendo motivo de orgulho para o esporte da cidade. É sempre um prazer por parte do município investir nos nossos atletas e ver sonhos se realizando”, destaca o prefeito Marcelo Fonseca.

Os jovens atletas chegaram a representar a seleção brasileira de karatê e chamaram a atenção por conta da qualidade técnica e disciplina, conforme as palavras do próprio presidente IKU Mundial, Gilles Willemin.

A Prefeitura de Trabiju tem a honra de parabenizar novamente o projeto pelas conquistas e por toda a determinação, inclusive o professor Donizete Garcia, assim como os pais e responsáveis pela confiança. Que venham ainda mais medalhas e momentos de alegria para os nossos atletas!