MCarolina Letizio 16 de março de 2023

PREFEITURA FAZ OBRAS DE AMPLIAÇÃO NA EMEF “ALFREDO EVANGELISTA NOGUEIRA”

A escola “Alfredo Evangelista Nogueira” segue recebendo melhorias e passa por uma ampliação para melhor atender os alunos da rede municipal de ensino e também os profissionais da educação.

A escola está recebendo uma ampliação na cozinha e também ganhará três novas salas de aula, uma necessidade de anos para atender a capacidade atual de alunos, visto que o espaço é dividido com o ensino médio.

“Desde o início da nossa gestão trabalhamos para que a obra saísse do papel. Sabíamos da necessidade e estamos fazendo a ampliação com recursos próprios. Hoje Trabiju pode desfrutar de várias conquistas, incluindo reformas que melhoram o dia a dia da população. Tudo é fruto de uma administração que tem responsabilidade com o dinheiro público. Passo a passo estamos atendendo as demandas da nossa cidade”, destacou o prefeito Marcelo Fonseca.

Vale ressaltar que no início do ano a escola já recebeu melhorias na quadra poliesportiva, em uma parceria com o Governo do Estado de São Paulo.

É Trabiju de volta aos trilhos do desenvolvimento a cada nova conquista e melhoria!