MCarolina Letizio 14 de novembro de 2023

TRABIJU IMPLANTA ILUMINAÇÃO DE LED NAS RUAS APÓS EMENDA DO DEPUTADO CARLÃO PIGNATARI

Uma das mais recentes conquistas do nosso município já deu uma nova cara para a nossa cidade: a iluminação de LED. As lâmpadas estão sendo trocadas em todas as ruas do município, em uma parceria com o Governo do Estado de São Paulo após uma emenda do deputado estadual Carlão Pignatari, que totaliza um investimento de mais de R$ 500 mil.
Além de clarear as ruas da cidade, inclusive aquelas que antes estavam com falta ou problemas de iluminação, a tecnologia LED também significa uma economia para os cofres do município: as lâmpadas possuem maior durabilidade e eficácia energética, baixo custo de manutenção e não emitem poluentes ao meio ambiente, podendo inclusive ser recicladas. O menor gasto faz com que o dinheiro poupado seja revertido para outras demandas.
“Desde o início da gestão nós buscamos essa conquista junto ao Governo do Estado de São Paulo. Quero agradecer ao deputado Carlão Pignatari, que deu toda a atenção e destinou recursos para Trabiju implantar o LED”, destacou o prefeito Marcelo Fonseca. Agora Trabiju desfruta de mais uma conquista que vem sendo entregue!