MCarolina Letizio 13 de outubro de 2022

TRABIJU ENTREGA PRESENTES E SURPREENDE AS CRIANÇAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

O Dia das Crianças chegou e a Prefeitura de Trabiju tanto se empenhou para tornar a semana dos nossos pequenos e das nossas pequenas ainda mais alegre!
E ontem a entrega dos presentes surpreenderam as crianças da rede municipal de ensino. Os itens foram pensados com muito carinho para agradar as crianças da melhor maneira possível.
Foram entregues centenas de presentes, de três tipos: bonecas, carrinhos e caixinhas de som.
A entrega dos brinquedos foi feita com divisão de faixa etária. Para as crianças menores foram entregues bonecas e carrinhos, enquanto para os maiores, as caixinhas de som.
Foi uma maneira encontrada pela Prefeitura de Trabiju para que as crianças pudessem receber um presente de qualidade, que levasse alegria, ao invés de alguma simples lembrancinha.
Vale lembrar que as ações da Semana das Crianças envolvem os departamentos de Educação e Cultura e Turismo e o Fundo Social de Solidariedade.
Parabéns

para todas as crianças!