MCarolina Letizio 13 de outubro de 2022

CRIANÇAS SE DIVERTEM COM BRINQUEDOS INFLÁVEIS EM TRABIJU

Ontem a diversão foi garantida na EMEF “Alfredo Evangelista Nogueira” e na EMEI “Antônio Lourenço Morales”. As crianças puderam brincar durante horas em brinquedos infláveis, uma programação especial para comemorar o Dia das Crianças.
Além dos brinquedos, como cama elástica, tobogã, piscina de bolinhas e outros, as alunas e os alunos da rede municipal de ensino também puderam se deliciar com um cardápio diferente e delicioso.
Vale lembrar que a Prefeitura de Trabiju preparou a Semana das Crianças, com atividades no domingo, nesta segunda e que seguem nesta terça-feira.
A Prefeitura de Trabiju agradece o empenho de todos os profissionais da Educação na organização das atividades nas escolares, assim como pelo amor e cuidado com as crianças da rede municipal de ensino!