MCarolina Letizio 14 de outubro de 2022

JANTAR DANÇANTE ENCERRA PROGRAMAÇÃO DA SEMANA DO IDOSO EM TRABIJU

Um jantar dançante com apresentação musical encerrou a Semana do Idoso em Trabiju na última sexta-feira (7).

Durante quatro dias a melhor idade do Centro de Convivência do Idoso participou de diversas atividades que fizeram parte da programação da Semana do Idoso.

Além do jantar dançante, também foi realizado um piquenique na Estância Quatro Rosas, um bingo com premiações, um almoço especial e outras atividades que proporcionaram ainda mais atenção, cuidado e lazer para a melhor idade de Trabiju.

A Prefeitura de Trabiju agradece todo o empenho da equipe do Centro de Convivência do Idoso na organização das programações e, acima de tudo, todo o trabalho desenvolvido ao longo do ano.