MCarolina Letizio 3 de janeiro de 2024

PREFEITURA INAUGURA PRAÇA AO LADO DO CENTRO DE CONVIVÊNCIA DO IDOSO

A Prefeitura de Trabiju inaugurou a praça “Fernando Amaral Barbosa” no último sábado (30). A cerimônia marcou a entrega de mais um espaço de lazer para a população, que ficará ao lado do Centro de Convivência do Idoso.

A praça inaugurada pela Prefeitura de Trabiju conta com playground para as crianças e também com equipamentos de academia ao ar livre. O espaço, que atende uma demanda dos moradores, homenageia Fernando Amaral Barbosa, um trabijuense que marcou história na cidade com seu jeito brincalhão e humilde de ser.

A cerimônia contou com a presença de representantes da Prefeitura, como o prefeito Marcelo Fonseca e o vice-prefeito João Francisco; vereadores da Câmara Municipal; representantes dos variados setores e departamentos do município; amigos e familiares do homenageado; e moradores de Trabiju.