MCarolina Letizio 19 de maio de 2023

FUTSAL DE TRABIJU FAZ JOGO PREPARATÓRIO EM RIBEIRÃO BONITO

Os atletas do futsal de Trabiju seguem treinando diariamente para obter melhorias e se tornarem cada vez mais competitivos nos torneios disputados ao longo de cada ano. E nesta terça-feira (16), o projeto foi até a cidade de Ribeirão Bonito para disputar mais um amistoso para fortalecer a preparação da equipe.

Atualmente, os atletas se preparam para disputar competições regionais em busca de títulos até mesmo inéditos para a cidade. “Agradecemos sempre todo o apoio da Prefeitura e também da Câmara Municipal até aqui. Ano após ano sentimentos uma diferença na competitividade da equipe e nos treinamentos. Os nossos atletas estão treinando sempre em alto nível e promovendo jogos cada vez mais disputados”, reforçou o treinador da equipe de futsal de Trabiju, Donizete Garcia.

“Estamos sempre dispostos a apoiar o futsal do município. É um orgulho para nós ver que o projeto valoriza os jogadores aqui mesmo da nossa cidade e sempre honrando a camisa que vestem. É nosso dever oferecer transporte sempre que necessário, materiais de qualidade e o suporte necessário para que os nossos atletas possam ter mais opções esportivas e de lazer asseguradas”, destacou o prefeito Marcelo Fonseca.