MCarolina Letizio 6 de novembro de 2023

PREFEITURA SE MANTÉM EM DIA E REDUZ QUANTIA PAGA COM PRECATÓRIOS E MULTAS EM 2023

Um dos maiores orgulhos da Prefeitura de Trabiju é estar em dia com os servidores públicos. Sabemos que não se trata de um benefício, pois é um dever do município, mas isso mostra que a gestão municipal tem trabalhado com responsabilidade até aqui.

Os salários estão em dia desde 2021, ano em que todos os precatórios e multas trabalhistas também começaram a ser pagas em dia, até mesmo antecipadas, aos fornecedores, prestadores de serviço e funcionários públicos do município. Quase R$ 1.500.000,00 foram pagos até este ano, com outro diferencial: queda nos valores.

Em 2023, o município teve que pagar R$ 141.956,42 entre precatórios e multas trabalhistas, valor muito abaixo do que em 2022 (R$ 775.684,11) e 2021 (R$ 563.868,06). Tal fato reforça ainda mais o compromisso do município em cumprir com suas responsabilidades, inclusive no dia a dia com seus servidores e prestadores de serviço. Gestão eficiente é assim: dedicação e trabalho em prol à saúde financeira do município!