MCarolina Letizio 19 de março de 2024

PREFEITURA ENTREGA NOVOS MATERIAIS PARA O ESPORTE DE TRABIJU

A Prefeitura de Trabiju segue investindo para apoiar as modalidades esportivas da cidade. Nesta semana, o município fez a entrega de novos materiais para os projetos, com equipamentos para treinos e jogos.

Entre os materiais comprados e entregues estão bolas, cones, coletes e muitos outros. Além disso, a equipe de futsal da cidade recebeu novos tênis, originais da marca Umbro.

Vale ressaltar que nos anteriores a Prefeitura já havia feito a entrega de chuteiras para as crianças da escolinha de futebol de campo e de tênis de futsal para os projetos infantis feminino e masculino.

“Estamos sempre dispostos a apoiar o esporte da nossa cidade. A Prefeitura tem oferecido todo o suporte necessário para os treinos e jogos. Os novos materiais eram uma demanda dos projetos, que mais uma vez foi atendida”, destacou o prefeito Marcelo Fonseca.