MCarolina Letizio 28 de fevereiro de 2024

KARATÊ GANHA 9 MEDALHAS NA 2ª ETAPA DO CAMPEONATO PAULISTA

Com o apoio da Prefeitura de Trabiju, atletas de karatê participaram da 2º etapa do Campeonato Paulista de 2024. A competição foi realizada neste final de semana, na cidade de Marília.

E já neste começo de ano, o projeto conquistou 9 medalhas, entre ouro, prata e bronze. Quanto orgulho!

– Daniel Martins – bronze (kata)
– Donizete Garcia – 2 ouros (kata e kumite)
– Helena Maria – ouro (kumite), prata (kata) e bronze (kata)
– Isabela Thomazini – ouro (kata)
– Pedro Rodolfo – 2 bronzes (kata e kumite)

O atleta Artur Barbosa e a atleta Erika Eduarda também tiveram excelente desempenho na competição e estão ainda mais preparados para as próximas competições do ano. “É um orgulho ver o desempenho e a transformação de cada jovem no projeto. Com certeza seguiremos apoiando todas as modalidades esportivas da nossa cidade”, destaca o prefeito Marcelo Fonseca.