MCarolina Letizio 28 de fevereiro de 2024

IMPORTANTE OBRA DE POÇO ARTESIANO CONTINUA EM TRABIJU

A Prefeitura de Trabiju segue com a construção de um importante poço artesiano em Trabiju. O investimento passa de R$ 1 milhão, em uma parceria com o Governo do Estado de São Paulo.

“O poço profundo está sendo construído após assinarmos um convênio em 2021, em uma visita ao Palácio dos Bandeirantes junto ao ex-governador Rodrigo Garcia. É uma grande conquista para Trabiju, que agora terá um sistema de abastecimento de água ainda mais eficiente e seguro”, destaca o prefeito Marcelo Fonseca.

A obra está sendo realizada na região do conjunto habitacional “Aldamir Simões”, com prazo de 12 meses. O investimento é de aproximadamente R$ 1,2 milhão. Com a construção do segundo poço, Trabiju terá mais segurança no abastecimento de água, visto que em caso de problemas emergenciais em algum, haverá outro fazendo o serviço.